A jovem trabalhava na empresa há cerca de dois anos e tomou essa decisão como vingança por não ter sequer carteira assinada.
Uma jovem argentina foi demitida do emprego após pedir aumento e decidiu se vingar excluindo todo o banco de dados da empresa.
Florencia Gallo disse por meio do TikTok que trabalhava há dois anos em uma clínica odontológica e nunca assinaram contrato.
Porém, devido ao tempo de trabalho, ela decidiu pedir aumento de salário sem pensar que seria demitida depois disso.
“Dois anos no azul e eles me demitiram por pedir aumento. Se o meu trabalho não valer a pena, vocês vão descobrir quanto custa digitalizar e automatizar tudo”, afirmou.
O vídeo se tornou viral e gerou todo tipo de comentários de muitos usuários que a apoiavam, enquanto outros questionavam a forma como ela se vingava de seus chefes.
/span>@flortri__ ♬ sonido original - Flortri
A rosária garantiu que a demissão a deixou sem recursos, pois não poderia receber indenização por não ter contrato de trabalho assinado.
Florencia disse que há dois anos e meio realiza questões de digitalização e automação nesta clínica.
Foi por esta razão que decidiu vingar-se do que lhe fizeram, eliminando todo o trabalho que tinha feito para a empresa durante este período.
“Terei ficado sem emprego, terão me demitido, me deixando sem nada, sem saber como pagar o aluguel, como comer, porque não tenho apoio dos meus pais, mas agora apaguei o banco de dados, " ela disse.
No entanto, a jovem garantiu que poucos dias depois devolveu a base de dados para não ter que enfrentar problemas jurídicos.
“Dois dias depois devolvi porque senti pena dos pacientes”, disse Florencia.
Embora tenha se retratado, Florencia disse que se não tivesse feito isso, a empresa teria ficado com milhares de registros em papel armazenados em caixas e móveis.
A verdade é que muitos jovens se sentiram identificados quando tiveram que enfrentar a vulnerabilidade de trabalhar sem carteira assinada.
Resumo de notícias
- Uma jovem argentina foi demitida do emprego após pedir aumento e decidiu se vingar excluindo todo o banco de dados da empresa.
- Florencia Gallo trabalhou em uma clínica odontológica por dois anos sem carteira assinada e pediu aumento salarial, o que resultou em sua demissão.
- O vídeo de Florencia se tornou viral, gerando apoio e críticas pela forma como ela se vingou de seus chefes.
- Apesar de devolver o banco de dados dias depois por pena dos pacientes, Florencia destacou a importância de ter contrato de trabalho.
- Muitos jovens se identificaram com a história de Florença ao enfrentarem a vulnerabilidade de trabalhar sem carteira assinada.
E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!
Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu
para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!
VovoGaTu
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: