Avatar: Frontiers of Pandora é o novo game baseado na famosa franquia do cinema, criada por James Cameron, que será lançado no dia 7 de dezembro para PS5, Xbox Series S/X e PC.
Nele, o jogador assume o controle de uma Na'vi, que precisa evoluir como uma guerreira nativa, para defender a região de Fronteira Ocidental dos humanos que querem explorar seus recursos naturais.
Além de ser uma área totalmente nova na franquia, a Fronteira Ocidental contará com um imenso mapa aberto, onde os jogadores poderão explorar toda a região e se encantar com a fauna e a flora local. Tudo graças a um visual que fará do jogo um dos mais belos e realistas já lançados até hoje.
Uma imersão nunca antes vista
A grande proposta de Avatar: Frontiers of Pandora é justamente dar ao jogador uma alta imersão no universo da franquia. Esse é o grande motivo do jogo ser em primeira pessoa, para oferecer uma sensação ultra-realista de que você está no controle de uma Na'vi, assim como aconteceu desde o primeiro filme da franquia.
Se não bastasse, o game também conta com um universo rico em detalhes. A ambientação do jogo, que compõe toda a região de Fronteira Ocidental, permitirá que os jogadores se deparem com os diferentes tipos de biomas, criaturas dóceis até outras extremamente perigosas, além de uma série de referências ao universo cinematográfico, que sempre foi referência em relação ao visual.
Para isso, foram utilizadas as mais recentes tecnologias, que permitem que o mundo virtual do jogo tenha um sistema de sombra e luz altamente realista, assim como reflexos e variedade de tonalidades para representar o colorido mundo de Pandora.
Se não bastasse, voando no controle de um Ikran, é possível ter uma visão ampla do quanto essa mesma região é viva. Seja pelas interações com outras tribos e suas respectivas rotinas, como no habitat natural de cada criatura de Fronteira Ocidental, que se assemelha a qualquer floresta do nosso mundo real.
Requisitos para rodar Avatar: Frontiers of Pandora
Para ter a experiência de Avatar: Frontiers of Pandora em seu PC, não é preciso ter uma máquina de outro planeta. A não ser que você queira usufruir dos gráficos em 4K, rodando a mais de 60 fps, e sem qualquer problema de desempenho. De qualquer forma, existem algumas opções para se aventurar em Fronteira Ocidental. Confira os requisitos e veja se seu computador atende às demandas visuais:
Requisitos mínimos de Avatar: Frontiers of Pandora
- Sistema operacional: Windows 10 ou 11 de 64 bits;
- Configuração gráfica: 1080p para menos de 30 FPS com FSR2 Qualidade;
- Processador: AMD Ryzen5 3600 ou Intel i7 8700K;
- Placa de Vídeo: AMD RX 5700 8 GB ou NVIDIA GeForce GTX 1070 8 GB ou Intel ARC A750 8 GB (REBAR ON);
- Memória RAM: 16 GB;
- Armazenamento: 90 GB;
- Observações adicionais: Recomendado o uso do SSD.
Requisitos recomendados de Avatar: Frontiers of Pandora
- Sistema operacional: Windows 10 ou 11 de 64 bits;
- Configuração gráfica: 1080p para 60 FPS com FSR2 Qualidade;
- Processador: AMD Ryzen5 5600x ou Intel i5 11600k;
- Placa de Vídeo: AMD RX 6700 XT 12 GB ou NVIDIA GeForce RTX 3060 Ti 8 GB;
- Memória RAM: 16 GB
- Armazenamento: 90 GB
- Observações adicionais: Recomendado o uso do SSD.
Comprando Avatar: Frontiers of Pandora na pré-venda, você receberá itens exclusivos no jogo.
E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!
Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu
para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!
VovoGaTu
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: