Com isso, o game da Sony figura na lista de títulos mais exigentes para rodar nas configurações mais altas
Com lançamento previsto para 28 de março, o port de The Last of Us Part I ganhou suas especificações oficiais – e elas são bastante exigentes. O que mais chama a atenção aqui é que, para rodar o jogo com as configurações mais altas, há a necessidade de 32 GB de RAM.
Essa está se tornando algo bastante comum à medida que novos jogos chegam para PC e se aproveitam do desempenho da nova geração de consoles.
No entanto, uma coisa que é unânime aqui é o armazenamento necessário. Independente do modo em que o jogo será rodado, a Sony recomenda 100 GB de memória – isso é mais que os 79 GB exigidos para rodar o game no PlayStation 5.
Além disso, a imagem com os requisitos especifica a recomendação de
um SSD para instalação do título, embora seja improvável que ele não vá
iniciar a partir de um HD comum que segue as especificações.
A parte de placas de vídeo é a mais simples e está alinhada com diversos jogos de sucesso recentes, que sugerem uma Nvidia GeForce GTX 970, GTX 1050 Ti ou AMD Radeon 470 para as configurações mínimas.
Para as mais altas, no entanto, são necessárias algumas placas mais
robustas, como GeForce RTX 2070 Super, RTX 3060 ou Radeon RX 6600 XT.
Para jogar em 1400p ou 4K, embora incomumente alto, o requisito dos 32 GB de RAM se alinha com outros lançamentos recentes que chegaram para PC, como é o caso de Forspoken e Returnal – esse último, da própria Sony.
E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Koo App e no Youtube!
Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu
para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: