A última parte de Stranger Things está trazendo lágrimas junto com o terror induzido por Vecna . No fim de semana, os criadores Ross e Matt Duffer provocaram a direção da quinta e última temporada de seu programa , dizendo ao público em um evento em Los Angeles que seu discurso havia invocado os executivos de aço da Netflix.
“Nós entregamos o primeiro roteiro há algumas semanas e estamos no segundo. Está a todo vapor”, disse Ross, segundo o The Hollywood Reporter . “Lembro-me da primeira temporada, ficamos surpresos que a Netflix estava nos deixando fazer isso, mas a segunda temporada foi quando realmente, com os roteiristas, desenvolvemos um plano geral e uma história de fundo para tudo isso e garantimos que, com o Upside Down, tudo sobre o que era.”
Esse arco completo foi apresentado em uma reunião de duas horas na Netflix, onde a quarta temporada de Stranger Things continua sendo o programa de TV em inglês mais popular de sua história. “Conseguimos que nossos executivos chorassem, o que achei um bom sinal, que esses executivos estavam chorando”, disse Matt no domingo. “As únicas outras vezes em que os vi chorar foram como reuniões de orçamento.”
O produtor executivo Shawn Levy brincou: “Aquelas eram lágrimas diferentes”, acrescentando: “Como testemunha e tendo estado naquela sala de duas horas e tendo lido este primeiro roteiro – estou paralisado com medo de estragar qualquer coisa, mas Eu vou dizer que a coisa sobre esses irmãos Duffer é que mesmo que o show tenha ficado tão famoso e os personagens tenham se tornado tão icônicos e haja tanto sobre os anos 80 e sobrenatural e o gênero, é sobre essas pessoas, é sobre esses personagens . A quinta temporada já está claramente cuidando dessas histórias dos personagens porque essa sempre foi a força vital de Stranger Things. ”
Antes do final sombrio da quarta temporada da série , o solo de guitarra de Joseph Quinn no Metallica e Sadie Sink “Running Up That Hill” para Kate Bush permearam a cultura pop. Quanto a momentos semelhantes de pára-raios na quinta temporada, Ross disse que será “o culminar de todas as temporadas, então meio que tem um pouco de cada uma, enquanto antes de cada temporada era tão distintamente – três, este é o nosso grande temporada de sucesso de verão com nosso grande monstro; quatro foi o horror psicológico.”
Os episódios finais – que supostamente estão planejados para serem um pouco mais curtos do que as durações de longa-metragem da quarta temporada – potencialmente abordarão a sexualidade de Will com uma cena apropriada e conterão o retorno da vilã Vecna de Jamie Campbell Bower . Mas eles também trarão o círculo completo da história, brincou Ross. “Acho que o que estamos tentando fazer é voltar um pouco ao início no tom da primeira temporada, mas em termos de escala está mais alinhado com o que é a quarta temporada”, explicou ele. “Espero que tenha um pouco de tudo.”
Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!
Vovo GaTu
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: