Em uma comunidade online, Paigey, de 25 anos, é bancada pelos fãs e produz conteúdo online para ajudar outras pessoas que tenham o mesmo estilo de vida que o dela.
Resumo da Notícia
- Paigey adotou o estilo de vida em maio de 2018
- Ela compartilha a vida com os seguidores e cria conteúdo online como entretenimento
- A intenção a comunidade é ajudar outras pessoas que tenham o mesmo estilo
- Além de contar sobre os hobbies, Paigey falou sobre como é a rotina
Paigey, uma mulher de 25 anos, decidiu viver como um bebê, em tempo integral, e compartilha o dia a dia pelas redes sociais. Ela tem até mesmo o próprio berçário, além de gastar cerca de 300 dólares por mês com fraldas, que são pagas pelos fãs.
Com um programa de assinatura online, ela fala com membros de uma comunidade de amantes de fraldas e os 426 assinantes, a ajudam financiar as despesas do estilo de vida incomum dela. Todos os dias, Paigey tem a rotina de acordar em um berço pela manhã e após trocar a fralda, ela passa o tempo brincando e produzindo conteúdo online para os seguidores.
Em entrevista ao Daily Mail, ela explicou: “Eu sempre colecionava brinquedos e tinha um senso de humor mais jovem, então todos os meus amigos e familiares foram muito receptivos. Se você agir como se não fosse grande coisa, as pessoas vão relevar a sua indiferença no caminho delas”.
Assim que atingiu a maioridade legal, ela pesquisou sobre pessoas com o mesmo interesse e estilo de vida e encontrou uma comunidade inteira sobre o assunto. Tudo isso começou em maio de 2018, com a intenção de ajudar que outras pessoas não sentissem vergonha de agir como um bebê adulto.
Sobre os hobbies, Paigey contou que ama brincar: “Gosto de brincar com brinquedos. Somos trazidos alegria pelas coisas que fizemos quando crianças. Coleciono Polly Pocket e Barbies. Gosto de brincar também com meus bichos de pelúcia. Ela afirmou ainda na entrevista que tem um retorno muito positivo dos seguidores e não se intimida com o estilo de vida.
Sobre as críticas ela explicou que: Algumas pessoas simplesmente não entendem por que um adulto gostaria de agir ou viver como uma criança. Tudo tem a ver com a mentalidade de deixar que pequenas coisas lhe tragam alegria”.
Fonte:
Vovo GaTu, Pais e Filhos,
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: