The Witcher: Monster Slayer, desenvolvido também pela CD Projekt Red, é um jogo de realidade aumentada (AR) em que os jogadores terão que encontrar monstros do universo The Witcher (não só dos jogos), estudar esses monstros, estudá-los e enfrentá-los em batalha. Pense na cena: você andando para a padaria e zupt! Encontra um monstro e precisa batalhar. Eu amo nosso século.
Prepare your phones for the worldwide premiere of The Witcher: Monster Slayer — coming to iOS and Android for free on July 21st!
— The Witcher: Monster Slayer (@TheWitcherMS) July 2, 2021
Android users can pre-register right now on the Google Play Store: https://t.co/wwzcA7PW4z
See you on the Path!#TheWitcherMonsterSlayer pic.twitter.com/rFfYXl6pIG
No jogo mobile você terá a chance de fazer sua própria história, já que ele se passa anos antes do surgimento do heroi Henry Cavill, digo, Geralt de Rívia. The Witcher Monster Slayer traz mais elementos de RPG, como ter que possuir o treino adequado, você terá equipamentos, poções, bombas, tudo para se tornar um mestre Witcher. Será legal visualizar os monstros em tamanho real com a realidade aumentada.
O jogo Monster Slayer claramente tenta surfar no sucesso que foi Pokémon Go. Mas lembremos aqui: o jogo da Niantic estourou nos primeiros meses e rapidamente foi perdendo jogadores. No dia 9 de julho teremos a WitcherCon em que mais detalhes do jogo devem ser apresentados. A premissa do jogo é divertida, eu sou um que está empolgado para jogar, mas se o jogo ficar repetitivo igual ao Pokémon Go, pode acabar ficando restrito para aqueles fãs mais hardcore da série ou para quem entra vez ou outra quando lembra.
Fonte:
Games Radar
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: