Governo criando Lei que PROIBE Streamers de fazerem LIVES

O streamer alemão MontanaBlack afirma que não tem outra opção a não ser deixar o país seguindo diretrizes rígidas voltadas para streamers de sucesso.
O streamer alemão do Twitch, MontanaBlack88, relatou que está deixando a Alemanha por causa de uma lei voltada para as transmissões ao vivo e criadores de conteúdo, que não lhe deixa outra opção, explicou.

Muitos podem ter ouvido falar de MontanaBlack, já que ele já foi o mais inscrito em streamers no Twitch, passando por estrelas como o Shroud em 2019. Mas ele tem criado conteúdo online, especificamente no YouTube, desde 2009, onde compartilhou seu passado conturbado honestamente para para promover uma comunidade íntima com sua base de fãs. Ele até escreveu uma autobiografia chamada  From Junkie to YouTuber . Outros podem ter ouvido falar dele devido a um escândalo mais recente, onde MontanaBlack foi banido do Twitch depois de fazer comentários sexuais não solicitados sobre mulheres enquanto gravava nas ruas.

Independentemente do motivo, sua popularidade lhe rendeu mais de 3,7 milhões de seguidores no Twitch, onde ele frequentemente transmite Mario Kart 8  e  Call of Duty  recentemente. Mas sua popularidade pode ser a causa de um novo problema para a MontanaBlack. A Alemanha recentemente aprovou uma lei, forçando qualquer pessoa que tenha em média mais de 20.000 espectadores em uma transmissão ao vivo a obter uma licença de transmissão. Essa regra também afetou outros streamers de grande nome da Alemanha, como Gronkh e Drachenlord.

Esta nova lei também vem com outros regulamentos que incomodam muitos criadores de conteúdo alemães. No Twitter, MontanaBlack falou contra os muitos pontos negativos que vêm com os regulamentos, que não têm resultados positivos para os streamers. Por exemplo, os jogos classificados para maiores de 16 anos não podem ser jogados antes das 22h, e os jogos classificados para maiores de 18 anos não podem ser jogados antes das 23h. MontanaBlack também diz que deve recrutar um oficial de proteção à juventude.
Infelizmente, não há nada que os streamers do Twitch possam fazer para negar ou contornar essas legislações, de acordo com MontanaBlack e outros criadores de conteúdo. A lei pretende impactar a formação da opinião pública em massa pelo uso de streaming online, que é considerado uma transmissão na Alemanha .

Durante um riacho, MontanaBlack disse que não tem outra opção a não ser deixar a Alemanha, sugerindo que vai a Malta, um pequeno país insular na costa sul da Itália. No entanto, esta não é uma decisão fácil para o streamer do  Call of Duty  . Entre outros motivos, como família e amigos, MontanaBlack renovou recentemente sua casa. Outros streamers alemães, como o Trymacs, enfrentam dilemas semelhantes.

Além dos novos regulamentos, MontanaBlack também expressou raiva sobre os altos impostos, sentindo que o governo da Alemanha está "tirando tudo", forçando sua mão.

No entanto, a MontanaBlack ainda não anunciou formalmente uma mudança, então é possível que o streamer alemão fique parado, pelo menos por enquanto.

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.


Herley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

--------------------------------------------------------------------------------------

Fonte
:

أحدث أقدم