Os jogos de corrida sempre serviram de plataforma para mostrar a melhor qualidade gráfica que os consoles e computadores poderiam oferecer através das gerações. Pensando nisso, a NVIDIA chamou o artista digital e especialista em fotografia de games André Revolution para trabalhar em imagens de Project Cars 3.
Neste ensaio, André customizou o seu filtro com o Freestyle da NVIDIA, que ele considera ser o software mais simples de usar. "É como ter o poder dos softwares de edição de fotos que uso, mas em tempo real", comemorou.
E como a mesma imagem fica com o filtro ativado! |
Veja como era o jogo com o filtro desligado... |
As fotografias ingame estão se tornando cada vez mais populares entre os especialistas em fotos, como discutimos nessa entrevista com o coletivo I Hate Flash.
A ideia do NVIDIA Freestyle é permitir que as imagens ganhem mais nitidez em tempo real. Trata-se de um recurso do GeForce Experience sob medida para aqueles que gostam de retocar e trabalhar com imagens.
E essa é a sua versão com o Freestyle ligado! |
Esta imagem está sem o filtro Freestyle... |
As configurações usadas por André foram Exposição 0%, Temperatura 0%, Contraste 31%, Saturação de Cor -27,6%, Destaques -86%, Nitidez 4%, Sombras -60%, Clareza -5%, Gama 0%, Tonificação HDR 92%, Cor do tom 100%, Bloom 0%, e Intensidade do Tom 10%
O que você achou das fotos acima? Se interessou pelos recursos do Freestyle? Comente!
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Herley costa: