Devermont, que estava segurando um crachá com a identificação de “Imprensa”, tentava questionar o sargento, Billy Fair, quando ele foi interrompido pela voz de Paul McCartney na música "Yesterday".
Ao que tudo indica, esta é uma tentativa de acionar os filtros algorítmicos de direitos autorais do Instagram e impossibilitar que usuários da rede consigam fazer transmissões ao vivo ou compartilhar ações da polícia. O recurso impediria, inclusive, registros de possíveis abusos de autoridade. As infrações frequentes podem resultar na suspensão das contas dos transmissores ao vivo.
Histórico
Esta não é a primeira vez que isso acontece na região. Na semana passada, Devermont estava no departamento de polícia para questionar sobre uma multa que lhe foi dada injustamente, segundo ele. No vídeo, o sargento Billy Fair parece não gostar de estar sendo gravado, pega o telefone e coloca a música Santeria, do Sublime. A prática vem sendo adotada por vários oficiais da Polícia de Los Angeles.
É importante ressaltar que Devermont é um conhecido ativista da área de Los Angeles, que regularmente transmite protestos e interações com a polícia para seus mais de 300.000 seguidores no Instagram.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄
Contamos consigo! Siga-nos nas redes sociais. Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!🔻