Garoto de 15 anos perde após 536 vitórias seguidas no cenário competitivo de FIFA 21

FIFA 21: Anders Vejrgang sofre hate após primeira derrota, mas comunidade enaltece recorde. Torcedores reagem de maneiras discrepantes ao fim da invencibilidade histórica do dinamarquês de 15 anos na Weekend League. Foram 536 vitórias seguidas no modo competitivo. Depois de uma sequência histórica de 536 vitórias na Weekend League do FIFA 21, Anders Vejrgang se viu no meio do hate de torcedores ansiosos por vê-lo perder, mas também de elogios pelo tamanho do recorde mundial alcançado.
Parte da comunidade aproveitou a derrota sofrida na noite deste sábado para tirar sarro do dinamarquês de apenas 15 anos de idade. A outra, incluindo jogadores e streamers importantes do cenário, parabenizou o pro player do RB Leipzig por atingir um feito impressionante no game de futebol da EA Sports.

Foi na 27ª partida da Weekend League deste fim de semana que Anders Vejrgang perdeu pela primeira vez na liga, porta de entrada do competitivo do FIFA 21. Ele foi derrotado por Damian "damesheet" (com o time chamado Black United) por 5 a 1. Enquanto Anders assistia paralisado aos lances da partida e depois chegava a chorar, o público mandava mensagens de apoio na stream. No entanto, nas redes sociais as comemorações pelo revés eram grandes.

- Acabei de lembrar que Anders perdeu

- Siuuuuuuuu, Anders Vejrgang finalmente perdeu um jogo, é o que escutei

- Anders, ontem à noite, depois da derrota

- Anders Vejrgang perdeu se fazendo ser humilhado

Outra parcela da comunidade criticou os memes e demonstrou apoio ao dinamarquês. Maior streamer de FIFA do mundo, o americano Edwin "Castro1021" lamentou o hate e parabenizou Anders pelo recorde. O mesmo fez o maltês Kurt "Kurt0411", polêmico pro player que está banido de todos os games da Electronic Arts.

- O número de hates que ele recebe é realmente vergonhoso. Mantenha a cabeça erguida e que se f*** os haters. Você fez história

A única coisa que eu estava curtindo assistir no FIFA. Nunca veremos nada parecido de novo. Mantenha sua cabeça erguida, garoto

 

Comunidade faz meme com Anders Vejrgang após primeira derrota na Weekend League do FIFA 21 — Foto: Reprodução

Com as 536 vitórias consecutivas, Anders deixou bastante para trás o retrospecto do inglês Shaun "Shellzz", atual pro player do Manchester City. O britânico era o antigo recordista mundial de vitórias seguidas na Weekend League - no FIFA 18, venceu 298 jogos antes de perder pela primeira vez.

A Weekend League é uma liga de 30 jogos disputada aos fins de semana no Ultimate Team, modo mais popular da franquia, no qual monta-se um time a partir de cartas dos futebolistas. No FIFA 21, jogadores verificados (aqueles que obtiveram 27 vitórias ou mais em qualquer WL até o fim de 2020), ficam credenciados para disputarem campeonatos do FIFA 21 Global Series.

Apesar de toda a fama, Anders não pode participar do FIFA 21 Global Series, o circuito competitivo oficial do FIFA 21, organizado pela EA Sports. Isso porque um dos requisitos é ter no mínimo 16 anos de idade durante a janela de registro para a temporada, a qual se encerrou em dezembro.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄          
Contamos consigo! Siga-nos nas redes sociais. Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!
🔻

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Vovo e GaTu
أحدث أقدم