Cyberpunk 2077 chega com Ray Tracing só nas placas GeForce - por enquanto

Minecraft com RTX também está sendo lançado nesta semana.

Cyberpunk 2077 está cada vez mais perto do lançamento, o game chega no dia 10 de dezembro com Ray Tracing apenas nas placas GeForce RTX - por enquanto. A Nvidia confirmou hoje a informação que a própria CD Projekt Red já tinha liberado ainda no mês passado. De acordo com a produtora, o recurso deverá chegar para as novas placas Radeon "assim que possível".

O novo game vai contar no lançamento com as tecnologias otimizadas para jogos da Nvidia, incluindo sombras com Ray Tracing, reflexos, iluminação difusa, iluminação global e oclusão de ambiente, assim como o DLSS. É importante lembrar que o tracing funciona para usuários das placas GeForce RTX. A tecnologia permite gráficos de última geração que prometem tornar Cyberpunk 2077 "muito mais cinematográfico e envolvente".

O Ray Tracing beneficia os aspectos visuais do game, como sombras da luz do sol, iluminação global, iluminação do céu, superfícies emissivas e reflexos que parecem mais realistas. Com o desempenho adicional de DLSS, o lançamento da CD Projekt Red promete alta qualidade gráfica. A DLSS é uma nova rede neural de deep learning que aumenta a taxa de atualização de quadros ao mesmo tempo em que gera imagens mais nítidas nos games.

Além da informação sobre Cyberpunk, a Nvidia também anunciou que Minecraft com RTX para Windows 10 saiu da versão beta e chega para seu lançamento oficial. O jogo oferece suporte ao DLSS, assim como Ray Tracing em toda a iluminação. Jogadores de Minecraft com RTX terão acesso a um pacote especial de textura “Physically Based Rendering” em mundos compatíveis, que interage com os efeitos de Ray Tracing para aprimorar ainda mais a experiência.

Confira outros quatro títulos que chegam neste mês com suporte ao DLSS:
- CRSED: F.O.A.D.: aumento de performance de até 40%, e qualquer GPU GeForce RTX roda o jogo em 4K e mais de 90 FPS;
- Moonlight Blade: mais que o dobro da taxa de atualização de quadros, e qualquer GPU GeForce RTX roda o jogo em 4K e mais de 60 FPS
- Mount & Blade II: Bannerlord: aumento de performance de 50%, e qualquer GPU GeForce RTX roda o jogo em 4K e mais de 60 FPS;
- Scavengers: aumento de performance de até 40%, e qualquer GPU GeForce RTX da Série 30 roda o jogo em 4K e mais de 60FPS.

 

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄          
Contamos consigo! Siga-nos nas redes seciais. Twitter, Facebook ou Canal de Noticias no Discord e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!
🔻

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Fonte: Vovo e GaTu
أحدث أقدم