Novo update traz melhorias nos ícones dos aeroportos e no download de arquivos.
Através de uma publicação no blog oficial do jogo a Microsoft oficializou ontem o lançamento do patch V1.9.5.0 para o Flight Simulator. A nova atualização será pequena a trará apenas algumas melhorias para o simulador, como a correção de ícones de aeroportos no mapa mundial, melhorias na loja e correções do mapa do Japão.
Recentemente o Microsoft Flight Simulator recebeu sua primeira grande atualização gratuita de mapa. Chamada de ‘World Update I: Japan’ o patch trouxe melhorias como a elevação digital atualizado de todo o Japão, fotometria 3D de alta resolução de seis cidades japonesas, seis aeroportos locais feitos a mão e novos desafios focados no país asiático.
Com isso a desenvolvedora aproveitou o mais recente patch para atualizar alguns problemas que acabaram vindo junto com essa atualização do mundo. A luminância TIN foi corrigida em Sendai, Takamatsu, Tokushima, Tóquio, Utsunomiya, Yokohama e o modo multijogador no Japan Discovery Flight foi desabilitado no patch V1.9.5.0.
As aeronaves receberam pequenas melhorias através do novo patch, sendo eles o reparo do título do vôo, que estava colidindo com o mapa VRF, reparo de um erro que ligava e desligava botões aleatórios da cabine e também teve uma melhoria de desempenho relacionado a utilização da câmera inteligente, que apresentava alguns travamentos.
Além da melhoria nos dados de navegação NAVBLUE, que foram atualizados para alguns aeroportos, a desenvolvedora também reduziu a oscilação de inclinação do piloto automático em algumas aeronaves.
Também ocorreu algumas melhorias na interface de usuário, sendo elas:
- O histórico de versões agora é exibido corretamente no Marketplace e no gerenciador de conteúdo;
- Os vários downloads simultâneos no gerenciador de conteúdo são melhor gerenciados para evitar travamentos ou congelamentos;
- Os pacotes baixados através do gerenciador de conteúdo agora devem ser carregados corretamente sem exigir a reinicialização do título;
- Os ícones do aeroporto no mapa mundial foram ligeiramente modificados.
A empresa também trouxe uma melhoria de “qualidade de vida” para o mercado do jogo e também teve uma melhoria na altura dos prédios gerados automaticamente pelo jogo.
Via: Threshold Fonte: Microsoft Flight Simulator