Crash Bandicoot 4: It's About Time ganha vídeo de lançamento com Carreta Furacão

O novo jogo da franquia será lançado amanhã, 2 de outubro, no PS4 e Xbox One.

Enquanto boa parte das empresas tenta chamar a atenção do público com um trailer de lançamento, a Activision resolveu ir mais longe para promover a chegada de Crash Bandicoot 4: It's About Time. Nesta quarta-feira, a publsiher divulgou um vídeo focado no público do Brasil em que Crash aparece dançando com ninguém menos que Carreta Furacão, o estranho grupo que virou meme na internet brasileira.


Apesar da brasilidade da produção, a publicação foi feita nas redes sociais e no canal de Crash Bandicoot, que possui abrangência global. Enquanto algumas pessoas podem não entender o que está acontecendo, o ambiente do vídeo é bem familiar para quem vive no nosso país ou "frequenta" a nossa internet.

O vídeo começa com Crash chegando em um bairro brasileiro de patinete. Em seguida, o personagem se encontra com os dançarinos do grupo e cria a "Crasheta Furacão". A sequência de imagens segue com o personagem rebolando, carregando outro membro do grupo em um carrinho de supermercado e passeando em cima da carreta.
No final, o vídeo também conta com um breve trecho de gameplay, após Crash entregar um controle de PS4 para o dançarino com roupa de Fofão. As imagens mostram parte da jogabilidade com o personagem principal, mas o jogo promete trazer mais novidades. Além de jogar com Crash em uma nova história original, It's About Time também permitirá que os jogadores enfrentem as desafiadoras fases com Coco Bandicoot. O título também contará com sequências de gameplay protagonizadas pelo vilão Neocortex.
Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2 de outubro. O jogo da Activision está sendo vendido em ambos os consoles com o preço padrão de R$ 250, mas está com desconto atualmente.
Durante a pré-venda antes do lançamento, o título está saindo por R$ 199,92 no PS4 e R$ 200 no Xbox One. A compra da versão digital do game tem como brinde um conjunto de "visuais descolados" para os protagonistas do jogo.

Vale ressaltar que o crossover entre Crash e Carreta Furacão não é a primeira grande ação comercial da Activision focada no Brasil. Recentemente, a empresa também levou a banda Charlie Brown Jr. para a trilha sonora de Tony Hawk's Pro Skater 1 + 2.
أحدث أقدم