A televisão japonesa lançou um novo comercial de Crash Bandicoot 4: It's About Time para celebrar a chegada do mais recente título da franquia aos consoles.
Com o bom humor nativo do país e, lógico, muitas cenas nonsense, a propaganda coloca gerações de uma família para interagir com o marsupial em um live-action musical, enquanto cantam a música-tema japonesa da saga.
O clipe faz parte de uma referência nostálgica a Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, que possuía uma entrada secreta através de códigos de botões que dava acesso a um vídeo secreto no game, onde Crash era novamente apresentado em um live-action e dançava a mesma música tocada em Crash Bannjikyuusu, o trailer recém-lançado.
Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançado em 2 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One. A demo estará disponível em 16 de setembro para jogadores que tiverem realizado a compra antecipada do game.
Com o bom humor nativo do país e, lógico, muitas cenas nonsense, a propaganda coloca gerações de uma família para interagir com o marsupial em um live-action musical, enquanto cantam a música-tema japonesa da saga.
O clipe faz parte de uma referência nostálgica a Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back, que possuía uma entrada secreta através de códigos de botões que dava acesso a um vídeo secreto no game, onde Crash era novamente apresentado em um live-action e dançava a mesma música tocada em Crash Bannjikyuusu, o trailer recém-lançado.