Dois anos após anúncio, Starfield não está pronto para ser mostrado, diz Hines

Jogo começou a ser produzido em 2015 e foi anunciado na E3 2018.
Anúnciado em um teaser apresentado na E3 2018, Starfield é um dos próximos grandes lançamentos aguadados por fãs da Bethesda – ainda que muito pouco seja sabido sobre ele.

 
Mas ainda que dois anos já tenham se passado desde sua revelação oficial, a produtora dá sinais de que ainda teremos que esperar um tempo antes de vermos novos detalhes do títlo.
A indicação veio de Pete Hines, vice-presidente de relações públicas da Bethesda, em uma transmissão ao vivo durante a Gamescom.
Questionado sobre o tema, Hine afirmou que sua "vida seria muito mais fácil" se "estivéssemos prontos para mostrar e falar sobre o que a equipe está trabalhando", mas que esse ainda não é o estado das coisas.
"Se o jogo não estiver pronto para ser exibido, não há muito que possamos fazer até que esteja pronto. Eu não sei o que você quer de mim?", questionou. "Eu não posso inventar”.
O executivo, no entanto, defendeu que a produção vai fazer a espera valer a pena. "A única coisa que posso dizer é que, quando finalmente resolvermos isso, quando finalmente conseguirmos falar sobre o que está acontecendo com o jogo, acho que você ficará impressionado", comentou. "Eu acho que você ficará animado. Acho que você vai dizer 'parece que vale a pena a espera'".
Starfield, vale lembrar, é a primeira nova IP da companhia em mais de duas décadas.
Diretor da Bethesda, Todd Howard já afirmou anteriormente que os planos para a produção de Starfield já correm dentro da empresa há ao menos uma década, mas sua produção começou em 2015.
Poucos detalhe foram revelados sobre o tíutlo até agora, mas a promessa é de uma experiência de "nova geração". Também já foi confirmado anteriormente que Starfield será lançado antes de The Elder Scrolls VI.

أحدث أقدم