Hoje foi anunciado pelo estúdio Kojima
Productions diversos perfis da empresa para anúncios em diversas línguas
no Twitter. Para a nossa surpresa, foi criado um perfil brasileiro.
Confira!
Responsável pelo desenvolvimento do jogo Death Stranding, o estúdio de
Hideo Kojima, Kojima Productions, anunciou hoje diversos perfis da
empresa para realizar anúncios em diversas línguas como árabe, francês,
alemão, italiano, russo, espanhol e, para a nossa felicidade, português
do Brasil! Isso mostra que a companhia está com planos para expandir ao
máximo a divulgação de seus projetos, além de futuras atualizações da
versão para PC de Death Stranding, que será lançado no dia 14 de julho.
Happy to announce #KojimaProductions Twitter feed is now available in more languages:— KOJIMA PRODUCTIONS (Eng) (@KojiPro2015_EN) June 23, 2020
Arabic @KojiPro2015_ME
Brazilian Portuguese @KojiPro2015_BR
French @KojiPro2015_FR
German @KojiPro2015_DE
Italian @KojiPro2015_IT
Russian @KojiPro2015_RU
Spanish @KojiPro2015_ES pic.twitter.com/mub6dVKBBY
Bem-vindo ao perfil oficial brasileiro da KOJIMA PRODUCTIONS no Twitter. Estamos muito felizes em ter você aqui com a gente. Mais novidades em breve! pic.twitter.com/YkYKz8is5l— KojiPro2015_BR (@KojiPro2015_BR) June 23, 2020
Sobre Death Stranding
Death Stranding foi o primeiro jogo desenvolvido por Hideo Kojima através do estúdio Kojima Productions após a sua separação da Konami em 2015, empresa onde desenvolveu os títulos da franquia Metal Gear. O game que muitos pensavam que seria exclusivo da plataforma da Sony, foi lançado em novembro de 2019 para a plataforma Playstation 4, e recebeu um anúncio de que seria disponibilizado para PC no ano seguinte, 2020.Death Stranding se passa nos EUA apesar de possuir lindas paisagens baseadas na Islândia durante a recuperação de um evento chamado Death Stranding. Este acontecimento causou diversas alterações no planeta, fazendo com que criaturas que foram mortas vagassem pelo mundo dos vivos mesmo estando ligados ao mundo dos mortos pelas praias (locais de passagem das pessoas). Estas criaturas chamadas EPs causam explosões conhecidas como "vazios" ao consumir mortos por necrose, produzindo uma chuva conhecida como "Timefall", que causa o envelhecimento rápido de qualquer coisa que toque.
A Timefall causou o envelhecimento da infra-estrutura de todo o país, obrigando as pessoas a viverem no subsolo de colônias remotas chamadas "Knot Cities" e se comunicarem através de hologramas e uma rede conectada. As diversas cidades isoladas formam a "United Cities of America", chamada de UCA, e o objetivo do jogo inicialmente é reconectar todos estes locais para reunir o país novamente e obter novamente a comunicação e a tecnologia através de troca de dados entre as regiões. Para isso, o personagem Sam Porter Bridges é incumbido de realizar diversas entregas e utilizar um dispositivo chamado Qubit para realizar a reconexão da UCA.