Fotos íntimas de Angie foram divulgadas pelo seu antigo namorado há 17 anos atrás.
Você já ouviu falar de Angeline Varona? É provável que não a conheça por nome, mas seu rosto pode não ser estranho para você. Isso porque a garota possui mais de 63 mil fotos no Google, e não por um bom motivo.
Há 17 anos, quando Angie, uma jovem norte-americana tinha 14 anos, ela hospedou fotos de biquíni que enviaria para o namorado em um banco de imagens, a sua conta, entretanto, foi hackeada e as fotos íntimas foram roubadas por um internauta misterioso.
O
resultado veio em pouco tempo: suas fotos apareceram em quase todas as
redes sociais e foram compartilhadas em diferentes programas de
conversas instantâneas, a adolescente tinha esperanças de que seu sucesso fosse sumir
naturalmente com o tempo, mas não foi isso que aconteceu.
Oito anos depois, ainda era possível encontrar facilmente as imagens vazadas, e a garota afirma ainda receber ameaças de estupro e perseguição, de acordo com a Angie, a maioria das fotos presentes na internet são montagens: os usuários recortam apenas o seu rosto e o coloca em imagens de outras mulheres nuas.
Depois de ter perdido a fé nas redes sociais, só em 2012 é que Angeline Varona voltou ao mundo virtual, criando uma conta na rede social Instagram. E é por lá que a jovem, apaixonada pelo universo fitness, partilha imagens e vídeos dos seus treinos e do corpo escultural.
Em 2015 Angie com 22 anos e estudava apenas em casa por medo de ataques de colegas de faculdade. Ela terminou os estudos com professores particulares e ainda não conseguiu ter uma vida normal como outros adolescentes
A adolescente contou a sua história apenas dois anos depois para o Miami Montage, um jornal criado por um grupo de estudantes de Jornalismo da Flórida. Até então, ninguém conhecia a sua versão do ocorrido, os pais de Angie explicam que apesar de terem ficado desapontados com a atitude da filha na época, atualmente não se preocupam mais com o que ela fez e só querem que a jovem seja deixada em paz.
E o sucesso de Angeline Varona não se mede apenas pelo número de fãs que soma nas redes sociais. É que o motivo que a tornou conhecida, bem como aquilo que tem feito desde que voltou às redes sociais, transformou a jovem num símbolo sexual e faz com que seja uma das mulheres mais pesquisadas no Google.
Os problemas parecem fazer parte do passado e o número de seguidores não para de aumentar, contando já com 3,5 Milhões de seguidores no Instagram @angievarona
E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!
Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu
para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!
VovoGaTu
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: