Após a prisão do empresário e músico Sean "Diddy" Comb causar uma grande polêmica na internet nas últimas semanas, várias teorias começaram a circular sobre o assunto.
Em meio a denúncias contra Sean Diddy Combs, conhecido também como Puff Daddy e P. Diddy, de tráfico e abuso sexual, promoção da prostituição e agressão, diversas teorias da conspiração são alimentadas nas redes sociais.
A mais recente envolve até o filme "As branquelas". A comédia, de 2004, tem sido chamada agora de "crítica social" por fãs, já que teria muitos elementos associados à realidade do rapper, que está preso.
Uma delas cita que o filme “As branquelas”, lançado em 2004, teve como base os comportamentos do próprio Diddy e suas festas onde aconteceram a maior parte dos crimes.
Segundo os internautas, o músico serviu como inspiração para o personagem Latrel Spencer (interpretado por Terry Crews), pois seu comportamento obcecado e sexualizando na indústria do entretenimento era daquela maneira.
O filme termina com uma festa em que todos os convidados precisam
vestir branco, o que é visto como também referência a eventos realizados
pelo rapper, e com várias celebridades convidadas, em que a cor era
traje obrigatório. Mas na peça audiovisual, o evento tem caráter
beneficente, diferentemente da vida real.
E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!
Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu
para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!
VovoGaTu
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: