Após apagar todos os posts nas redes sociais, a influenciadora lança nesta sexta-feira (5) seu primeiro single 'Não Pode Opinar' e conta com exclusividade a Marie Claire sobre sua nova fase
No momento em que qualquer artista apaga todas as fotos nas redes sociais, os fãs ficam atentos, pois algum projeto novo está surgindo. E quando a influenciadora Thais Carla deletou todas as publicações de sua conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, os seguidores logo pensaram que algo estava por vir.
A dançarina divulgou hoje sua primeira obra musical. "Acabou o suspense! É hora de jogar a 'raba' com o meu primeiro single", escreveu Thais, em publicação no Instagram anunciando a novidade…
A música, que se chama "Não Pode Opinar", é uma parceria com o DJ Leco JPA. No videoclipe, Thais exibe suas curvas e aparece vestida por fitas métricas. "Se não é seu corpo, você não tem que opinar", diz o refrão.
Thais se recorda que sempre gostou de cantar, mas tinha medo de se arriscar na área. “Sempre tive vontade, desde criança. Mas o medo de seguir a carreira era muito grande. Era uma zona desconfortável para mim por achar que não iria poder e nem conseguir cantar bem”, conta em entrevista a Marie Claire.
Um dos maiores medos de Thais era se lançar na música e sofrer com qualquer tipo de hate. Apesar de receber muitas mensagens de carinho e dizendo que ela é um exemplo, ela recebe também alguns comentários de ódio em relação ao seu corpo.
Mas, ela venceu o medo e quer se jogar na música, pois não tem mais
medo de nada na vida, principalmente das críticas.
“Inclusive foram os haters que me ajudaram a chegar até aqui, pois sempre quis provar o contrário do que eles me falavam. Irei lidar do mesmo jeito que eu lido com diariamente, não ligando para nenhuma crítica que não seja construtiva. Também pegarei as críticas e transformarem em músicas, ou seja… fazer do limão uma limonada”, brinca.
Além disso, ela sabe que o mercado musical brasileiro tem várias
artistas importantes e ela não quer em nenhum momento competir com
ninguém.
“Não quero criar rivalidade feminina até porquê o mercado está aí para todos. Mas eu quero também colocar o meu ponto de vista ali na arte e me destacar consigo mesma, poder vencer esse obstáculo e me superar cada vez mais”, finaliza.
E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no WhatsApp, Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Threads e no Youtube!
Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu
para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!
VovoGaTu
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: