Cyberpunk 2077: Desenvolvedora recomenda uma NVIDIA GeForce RTX 3090 como mínimo para o novo modo

A placa é capaz de lidar com os novos efeitos gráficos em 1080p a 30 FPS

A partir de hoje (11), Cyberpunk 2077 conta com o novo modo gráfico Overdrive, melhorando em muito a qualidade do ray tracing com path tracing. Já mostramos aqui que a nova qualidade gráfica é muito exigente em termos de processamento gráfico e, apesar de recomendar as GPUs NVIDIA RTX 40, a CD Projekt Red diz que é possível alcançar 1080p a 30 FPS com uma RTX 3090.



Com o lançamento do modo Overdrive para Cyberpunk 2077, a CDPR disse:

 

"Em conjunto com a NVIDIA, estamos trazendo neste patch do jogo um novo modo de renderização totalmente traçado por raios, também conhecido como traçado de percurso: o modo Overdrive de Traçado de Raios. Estamos muito orgulhosos. Ele ultrapassa os limites do que é possível em tecnologia. No entanto, por ser tão novo e fundamentalmente diferente do que temos usado até então, sabemos que não será perfeito desde o início e que os jogadores podem enfrentar alguns problemas — por isso decidimos chamá-lo de “Prévia de Tecnologia”. É uma visão do futuro que queremos compartilhar e estamos empenhados em continuar a trabalhar nesta funcionalidade e melhorá-la".

 

É possível tirar fotos de Cyberpunk 2077 no modo Overdrive com outras placas

O estúdio está chamando o lançamento de "prévia de tecnologia do traçado de raios", e reforça que placas acima da NVIDIA GeForce RTX 4070 Ti são compatíveis com a nova qualidade gráfica, mas ainda recomenda uma RTX 3090 para quem quiser ver o path tracing em ação em 1080p a 30 FPS.


"Como é um recurso de ponta, ele requer o hardware de mais alto desempenho disponível para executá-lo corretamente. O traçado de raios: modo Overdrive exige muito da placa gráfica, portanto vem definido como “desligado” por padrão", explica o estúdio", disse o estúdio.


Para as outras placas de vídeo, será possível usar o modo foto para tirar um print com os novos efeitos, mas o mesmo não se aplica ao gameplay. A CDPR explica que isso "é possível porque renderiza apenas um quadro em vez de vários quadros a cada segundo (ou seja, FPS), o que aconteceria durante o jogo".

A nova atualização de Cyberpunk 2077 também adicionou o suporte ao NVIDIA DLAA, além do Intel XeSS 1.1.

 

E aí, o que achou? Aproveite para acompanhar o Portal Vovo GaTu no Twitter [1] [2], Instagram, Facebook, TikTok, Koo App e no Youtube!

Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!


Fonte:  
           Vovo GaTu, Steam

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Assine as notificações de Feed do Site ou entre em nosso Canal de  Noticias no Discord, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Conheça nossa EquipeHerley costa:
É o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos, tutoriais e lives para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere, mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.

Me siga nas redes sociais
Clique para abrir meu FacebookClique para abrir meu InstagramClique para abrir meu TwitterClique para abrir meu canal do YoutubeClique para abrir meu LinkedinClique para abrir meu perfil de musica no DeezerClique para abrir meu grupo no WhatsappClique para abrir meu perfil no PinterestClique para abrir meu perfil no VKontakte - VKClique para abrir meu perfil de musica no SpotiFy
--------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem