'Se isso acontecer, a bandeira cai...', disse Ivana Knoll insinuando que ficará nua se a Croácia conseguir se sagrar campeã da Copa do Mundo da FIFA 2022
DOHA, QATAR: Ivana Knoll, que foi apelidada de 'a torcedora mais quente da Copa do Mundo', compartilhou outra notícia sensacional para seus fãs. De acordo com a jogadora de 30 anos , se a Croácia levar a Copa do Mundo de 2022 para casa, ela tirará todas as roupas. Atualmente, a Croácia está nas semifinais do torneio.
Ivana Knoll (Instagram/@knolldoll) |
A final está marcada para 18 de dezembro e se a Croácia conseguir derrotar a Argentina de Lionel Messi, lutará pela cobiçada taça em breve. Knoll foi recentemente questionada pela imprensa alemã sobre seus planos se a nação dos Bálcãs fizesse história e ela aparentemente respondeu: “Se isso acontecer, a bandeira cairá…” A ex-Miss Croácia já criou muito burburinho com suas escolhas de roupas em o país do Oriente Médio.
Foi dito que ela continuou a exibir suas belas curvas regularmente, usando roupas sensuais que também incluem a bandeira croata. Recentemente, quando ela teria sido chamada por algumas pessoas on-line para escolher suas roupas, ela respondeu dizendo: “Os locais me confirmaram que posso usar o que quiser”.
Ela também observou: “Acho que meu vestido ou biquíni pode machucar alguém? Por favor, explique isso para mim. Mas não sabia que meu vídeo de biquíni caminhando à beira-mar seria tão importante. O país inteiro está falando sobre isso. Todo mundo me conhece aqui, e vi que fui aceito. Nunca tive medo de ser presa por ser o que sou, e não acho que posso machucar alguém de biquíni. E se isso merece ser preso, então me prenda.”
Knoll também compartilhou que “primeiro eu estava pensando se a Copa do Mundo está acontecendo lá (Catar), com certeza eles vão nos permitir tudo para torná-lo confortável para todos os fãs sem nenhuma das restrições. Então eu ouvi sobre as regras e fiquei chocado. O código de vestimenta proíbe mostrar ombros, joelhos, barriga e tudo e eu fiquei tipo, meu Deus, eu nem tenho roupas para cobrir tudo isso.”
“Fiquei super brava porque se não sou muçulmana e se nós na Europa respeitamos o hijab e o niqab, acho que eles também precisam respeitar nosso modo de vida, nossa religião e no final eu usando vestidos, biquínis porque sou Católico da Croácia que está aqui por causa da Copa do Mundo. Mas quando cheguei me surpreendi por não terem problemas em se vestir, eles permitem que você use tudo o que quiser - exceto em prédios do governo, e no final tudo bem ”, acrescentou a modelo.
Anteriormente, Knoll criticou o torneio do Catar ao chamá-lo de "um desastre!" Em sua história no Instagram, agora desaparecida, ela expressou: “Isso é um desastre! Sinto muito por todas as pessoas que não podem ir à Copa do Mundo por causa da pior organização da história.
Minha comitiva não conseguiu um cartão Hayya mesmo depois de 20 dias, mesmo tendo todos os ingressos para a final. Está claro porque tantas pessoas nem queriam participar deste circo!”
Continue acompanhando o Portal Vovo GaTu para ficar por dentro de outros conteúdos de entretenimento!
Vovo GaTu
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: