'Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês', escreveu em uma rede social.
Após declarar voto no pré-candidato do PT à presidência, a cantora Anitta foi às redes sociais esclarecer que não é petista e que não autoriza o uso da sua imagem para promover o partido e os seus candidatos.
"Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição [do presidente Jair Bolsonaro]. NÃO USEM MEU NOME e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês por que quem usar vai tomar logo um forão", disse Anitta, em uma postagem no Twitter.
"A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições", disse a cantora à época.
Neste sábado, Anitta reiterou seu voto em Lula, mas esclareceu que sua
intenção é declarar voto na 'pessoa que tem maior chance de vencer'
Bolsonaro, chamado por ela reiteradamente de 'Voldemort'.
"Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula", afirmou.
Anitta, o "L" de Lula e a estrela símbolo do Partido dos Trabalhadores em publicação feita pela cantora nas redes sociais, segunda a mesma, é uma montagem do Clip Tudo Nosso, que a mesma postou errado ... |
Na sequência dos posts deste sábado (16), a cantora disse ainda que agora vai usar suas plataformas para fazer o que puder para trazer mais visibilidade a Lula, mas que ainda não está preparada para declarar apoio a outros candidatos.
"E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que eu quero a hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados, etc., e tirar minhas próprias conclusões".
Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu NÃO SOU uma apoiadora do PT e NÃO SOU petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de
— Anitta (@Anitta) July 16, 2022
Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/partidos-politicos/politicos-reagem-apos-anitta-declarar-que-nao-e-petista/)
© 2022 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.
Políticos reagiram neste sábado (16.jul.2022) à manifestação da cantora Anitta, que declarou
não ser petista e que o PT (Partido dos Trabalhadores) está proibido de
usar sua imagem para promover o partido e seus candidatos.
A deputada Joice Hasselmann (PSDB-SP) disse que essa não é uma questão partidária. “Para
Anitta, JB é o ‘Voldemort’ e apoiará seu opositor –aquele com maior
chance de vencer as eleições. JB, o ‘sr. das trevas’, não entendeu o
recado”, escreveu a deputada.
O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (PP), ironizou a mensagem da cantora. Disse que Anitta não apoia o PT, mas que “Lula é o PT”.
“E Anitta? Anitta apoia o PT, que é Lula, mas não apoia. E apoia Lula, que é o PT, mas não apoia. Prepara, Brasil!”, escreveu.
O filho do presidente e vereador, Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), escreveu que Anitta quer “se envolver” apenas com Lula e recusa “abraçar os cúmplices”. Ele compartilhou uma resposta ao tweet da cantora em ela é xingada de “vagabunda” por dizer que apoia Lula, mas não o PT. “Quem diria que a esquerda faria isso”, comentou Carlos Bolsonaro.
O perfil oficial de Bolsonaro no Twitter compartilhou o post da cantora. O presidente foi bloqueado por ela em abril, quando Bolsonaro respondeu a um tweet de Anitta sobre apropriação da bandeira brasileira. Antes de bloqueá-lo, ela respondeu: “Ai garoto vai catar o que fazer vai”.
Fonte:
Vovo GaTu
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: