Internautas debocharam da acusação de plágio que a famosa vem sofrendo de Toninho Geraes, compositor da canção Mulheres
Alguns brasileiros invadiram uma live da cantora britânica Adele, no sábado (9), e debocharam da acusação de plágio que a famosa vem sofrendo do compositor de Mulheres. Toninho Geraes, que é responsável pela canção que ficou conhecida na voz de Martinho da Vila, está movendo um processo contra a artista por suposta violação de direitos autorais.
Não tá fácil nem para a Adele! Ao abrir uma live no Instagram neste final de semana, a cantora britânica recebeu, digamos, um carinho especial dos brasileiros. Acusada de plagiar a música 'Mulheres', de Toninho Geraes e que fez sucesso na voz de Martinho da Vila, a cantora foi bombardeada de piadinhas sobre a relação com a música.
“Adele, estão falando que você é caloteira e não quer pagar o Martinho da Vila”, comentou um internauta durante a transmissão ao vivo no Instagram. "Adele, canta Mulheres do Martinho da Vila", escreveu outro. "Adele, você plagiou o Martinho da Vila", compartilhou um usuário da rede social.
Adele surpreendeu ao revelar um trecho de sua nova música, “Easy On Me“, durante live no Instagram. O lançamento está marcado para 15 de outubro, mas já dá para conferir um spoiler!
Toninho Geraes está processando a cantora por suposto plágio de uma de suas obras. O músico aponta uma série de semelhanças entre a canção Mulheres e a faixa Million Years Ago, do álbum 25 da britânica. Segundo o compositor, duas notificações extrajudiciais já foram enviadas a Adele e ao autor da música.
Fonte:
Portal R7
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: