Assim, os usuários de PlayStation 5 que tentarem acessar o jogo terão que baixar primeiramente a atualização 1.04 antes de prosseguir. Ainda que mais detalhes não tenham sido revelados, a Codemasters confirmou que a tecnologia estava impactando diretamente no desempenho do jogo.
A empresa confirmou que segue trabalhando em uma solução para que seja possível reestabelecer o ray tracing em breve no game e, tão logo isso aconteça, ela será disponibilizada em formas de atualização. Vale lembrar ainda que o número de jogadores afetados por esse problema foi pequeno, mas ainda assim a empresa optou por ser mais cautelosa.
O que é ray tracing?
Basicamente, ray tracing significa “traçado de luz” e é um método de simulação de iluminação em ambientes virtuais - mais precisamente, em animações digitais. Este recurso é composto por um algoritmo que pode ser aplicado em renderizações de imagens e cenários, buscando representar da forma mais fiel possível a trajetória dos raios de luz provenientes de uma fonte natural ou artificial. Veja mais detalhes sobre a tecnologia neste artigo completo.
Atualização também está disponível para PS4 e PC
Ainda segundo um comunicado da Codemasters, a atualização 1.04 resolve outro problema que foi encontrado por alguns usuários – arquivos corrompidos ao editar pinturas de veículos no HQ do MyTeam. Esse problema, reportado predominantemente pelos usuários de PC, foi completamente resolvido, segundo a empresa. F1 2021 está disponível em versões para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S | X.
Fonte:
Codemasters, DualShockers
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: