Depois de algumas provocações sobre o próximo recurso Convoy para ETS2 / ATS, ele finalmente chegou! (Bem, mais ou menos.)
Mas primeiro, o que é Convoy? Convoy é um novo modo de jogo multijogador para ETS2 / ATS, onde os jogadores podem configurar e hospedar suas próprias sessões privadas (senha opcional) para dirigir com seus amigos ou outros caminhoneiros. Atualmente, há suporte para tráfego AI sincronizado, hora e clima, e a capacidade de fazer o mesmo trabalho que outros jogadores. Também há uma opção, antes de deixar o comboio, para restaurar o progresso do jogo para um estado de jogo salvo anterior, o que pode ser útil se você não estiver satisfeito com o que aconteceu com seu caminhão, carga ou carteira durante a sessão de condução do comboio.
Como às vezes fizemos com nossas atualizações de jogos anteriores, estamos começando com um Beta Aberto Experimental. Estamos dando a você a chance de ser o primeiro a testar esse novo recurso de jogo, mas enfatizamos a natureza “Experimental” dele. Pode haver bugs, travamentos e frustrações ocasionais; o recurso Convoy ainda é um trabalho em andamento. Ainda não está totalmente pronto para seu horário nobre, mas nos sentimos confiantes o suficiente para lançá-lo agora para um público limitado e selecionado para que possamos coletar seus comentários construtivos e valiosos.
O que estamos preparando para o lançamento agora, na atualização 1.41, é a primeira iteração do Convoy. Temos uma longa lista de melhorias e recursos já coletados para considerar para futuras atualizações importantes e temos certeza de que mais sugestões virão. Se você estiver pronto para mergulhar e nos ajudar a chegar à linha de chegada mais rápido, siga as instruções abaixo para atualizar seu jogo para o branch beta experimental e começar a jogar. Você pode compartilhar a senha com seus amigos, mas lembre-se de que ainda estamos trabalhando para polir tudo e que esta não é uma versão final. Além disso, diga-nos o que você gosta e o que não gosta no Convoy. Seu feedback será muito valioso para nós!
Estamos animados e ansiosos com o primeiro shakedown do Convoy fora de nosso círculo interno de testes beta. Estamos interessados em receber feedback sobre a estabilidade e dinâmica das sessões de pequenos grupos. No momento, mesmo intencionalmente não estamos promovendo a existência do Beta Experimental fora de nossos fóruns; nenhuma promoção de mídia social ou qualquer coisa nas notícias. Preferimos começar pequeno, sendo capaz de administrar as expectativas até certo ponto.
Para poder usar o recurso Convoy, você deve mudar para o 1.41 Update Experimental Beta (Convoy)filial no Steam primeiro! A maioria de vocês já sabe como fazer isso, mas apenas no caso de alguém querer uma ajuda nas instruções:
O feedback vai aqui:viewtopic.php? f = 178 & t = 300265
Os relatórios de bugs vão aqui: viewforum.php? f = 280
A lista de recursos atual inclui:
Herley costa:
Mas primeiro, o que é Convoy? Convoy é um novo modo de jogo multijogador para ETS2 / ATS, onde os jogadores podem configurar e hospedar suas próprias sessões privadas (senha opcional) para dirigir com seus amigos ou outros caminhoneiros. Atualmente, há suporte para tráfego AI sincronizado, hora e clima, e a capacidade de fazer o mesmo trabalho que outros jogadores. Também há uma opção, antes de deixar o comboio, para restaurar o progresso do jogo para um estado de jogo salvo anterior, o que pode ser útil se você não estiver satisfeito com o que aconteceu com seu caminhão, carga ou carteira durante a sessão de condução do comboio.
Como às vezes fizemos com nossas atualizações de jogos anteriores, estamos começando com um Beta Aberto Experimental. Estamos dando a você a chance de ser o primeiro a testar esse novo recurso de jogo, mas enfatizamos a natureza “Experimental” dele. Pode haver bugs, travamentos e frustrações ocasionais; o recurso Convoy ainda é um trabalho em andamento. Ainda não está totalmente pronto para seu horário nobre, mas nos sentimos confiantes o suficiente para lançá-lo agora para um público limitado e selecionado para que possamos coletar seus comentários construtivos e valiosos.
O que estamos preparando para o lançamento agora, na atualização 1.41, é a primeira iteração do Convoy. Temos uma longa lista de melhorias e recursos já coletados para considerar para futuras atualizações importantes e temos certeza de que mais sugestões virão. Se você estiver pronto para mergulhar e nos ajudar a chegar à linha de chegada mais rápido, siga as instruções abaixo para atualizar seu jogo para o branch beta experimental e começar a jogar. Você pode compartilhar a senha com seus amigos, mas lembre-se de que ainda estamos trabalhando para polir tudo e que esta não é uma versão final. Além disso, diga-nos o que você gosta e o que não gosta no Convoy. Seu feedback será muito valioso para nós!
Estamos animados e ansiosos com o primeiro shakedown do Convoy fora de nosso círculo interno de testes beta. Estamos interessados em receber feedback sobre a estabilidade e dinâmica das sessões de pequenos grupos. No momento, mesmo intencionalmente não estamos promovendo a existência do Beta Experimental fora de nossos fóruns; nenhuma promoção de mídia social ou qualquer coisa nas notícias. Preferimos começar pequeno, sendo capaz de administrar as expectativas até certo ponto.
Para poder usar o recurso Convoy, você deve mudar para o 1.41 Update Experimental Beta (Convoy)filial no Steam primeiro! A maioria de vocês já sabe como fazer isso, mas apenas no caso de alguém querer uma ajuda nas instruções:
Clique com o botão direito em American Truck Simulator em sua biblioteca de jogos Steam -> vá para Propriedades → vá para a guia Betas → cole esta senha / código de desbloqueio especial na pequena janela: XZo2orrgbG92XMQ -> clique em Verificar código. Depois disso, o branch especial recém-desbloqueado deve ficar disponível para você. O jogo será atualizado rapidamente e você deve estar bem e pronto para mergulhar e nos ajudar a testá-lo!Além disso, é altamente recomendável que você faça backup de seus perfis ou use um novo, porque a versão para salvar o jogo deste ramo tornará qualquer perfil incompatível com a versão não beta atual do jogo.
O feedback vai aqui:viewtopic.php? f = 178 & t = 300265
Os relatórios de bugs vão aqui: viewforum.php? f = 280
A lista de recursos atual inclui:
- Qualquer jogador pode hospedar e criar suas próprias sessões privadas para até 8 pessoas
- Capacidade de transportar os mesmos contratos / trabalhos juntos da mesma empresa e para o mesmo destino
- Tráfego AI sincronizado
- Tempo e clima sincronizados
- Trabalhos de pintura sincronizados, acessórios para caminhões, acessórios para cabines e muito mais
- Capacidade de se comunicar com outros motoristas por meio de transmissão de rádio CB (tecla X), respostas rápidas (tecla Q) ou chat de texto (tecla Y)
- O tempo não está totalmente sincronizado (apenas bom / mau tempo).
- Os cabos para trailers remotos não são renderizados.
- Ao usar um trailer próprio, pode haver um trailer da empresa gerado no mesmo local que você deveria ir para carregar sua carga.
- Os veículos de IA podem desaparecer quando um jogador se desconecta.
- As pontes de levantamento não estão sincronizadas. Eles ficarão estacionários para a liberação inicial do Convoy.
- Sons para caminhões de outros jogadores são um trabalho em andamento.
- O compartilhamento de contratos externos do World of Trucks ainda não é permitido.
- Mods não são suportados na versão inicial.
- O Steam convida o trabalho apenas por meio da sobreposição do Steam.
- A transmissão de rádio CB (tecla de atalho "X") interfere na linha de entrada de texto.
- Carga em uma plataforma própria pode, às vezes, cruzar com o trailer
- O mapa na tela no Convoy "M" diminui o zoom junto com a rolagem do chat no Route Advisor.
- A taxa de progressão de tempo não muda ao entrar em uma cidade.
- O tempo em uma sessão de comboio avançará para coincidir com o tempo do anfitrião, mas é apenas visual - o tempo de economia não é afetado (se você tinha 2 horas restantes para terminar o trabalho antes de entrar no comboio, você ainda deve ter o mesmo tempo restante para terminar o seu trabalho).
- Trabalhos especiais de transporte não são permitidos. Você não pode entrar em uma sessão de comboio com tal trabalho ativo.
- As colisões dinâmicas são desativadas para veículos estacionados (você não pode empurrar um veículo estacionado, mas ainda assim irá colidir com ele).
- Sinais de trânsito derrubados não são reproduzidos visualmente para outros jogadores; suas colisões são simuladas localmente e funcionam apenas nas proximidades do jogador.
- Os pedágios não são sincronizados, no entanto, a abertura é baseada na proximidade, como para veículos de IA.
- As cores dos veículos AI podem ser diferentes após algum tempo (portanto, os veículos armazenados em cache podem ser reutilizados para limitar o consumo de memória).
- Ajustes de tempo e clima no modo de foto
- Viagem rápida
- Reskin da Califórnia, parte 1, incluindo 7 estações agrícolas e um retrabalho do layout da estrada
- Novos ícones na legenda do mapa
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Herley costa:
É
o editor chefe e criador do canal do Vovo Gatu, supervisiona todos os
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Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere,
mundos abertos e jogos online com longa longevidade. Um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança,
nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os
dias desde que se conhece por gente.
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Fonte: Forum SCS