Gavin Moore, diretor criativo de Demon's Souls Remake, anunciou hoje, 1º de Abril, sua saída do Sony Japan Studio. O desenvolvedor de jogos deixa a empresa depois de 24 anos de trabalho.
O britânico iniciou sua jornada nos games na Europa, no escritório da Sony. Trabalhou como artista em The Getaway e Siren, até chegar ao Japão, em 2010. Desde então, foi o diretor de Puppeteer (2013) e Demon’s Souls Remake (2020).
Gavin Moore. Creative Director, SIE Worldwide Studios External Development. |
Este não é mais um meme do dia mentira, que ocorre em várias partes do mundo. O 1º de abril também é significado de um novo ano fiscal para muitas empresas asiáticas, como a Sony e a Nintendo.
Reestruturação do Japan Studio
A saída de Moore é mais um indicador da renovação que vem sendo feito na empresa. Outros notáveis também saíram recentemente, como Keiichiro Toyama, responsável pelo primeiro Silent Hill.
Keiichirō Toyama é um diretor e projetista de jogos japonês. Criou as séries de jogos de terror Silent Hill e Siren, e mais tarde Gravity Rush, de ação e aventura. |
"Japan Studio permanecerá focado na Team ASOBI, a equipe criativa por trás do Astro’s Playroom, o que permitirá que a equipe se concentre em uma única visão e construa coisas novas sobre a popularidade do Astro’s Playroom. Além disso, as funções de produção externa, localização de software e gerenciamento de IP dos títulos do JAPAN Studio estarão concentradas nas funções globais do PlayStation Studios", informou a Japan Studio por meio de nota.
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: