Anitta teve detalhes de sua tatuagem íntima divulgados
A cantora Anitta surpreendeu ao fazer uma tatuagem em uma região pra lá de inusitada e também muito íntima.
Em rede social, a dona do hit ‘Vai Malandra’ compartilhou o vídeo do exato momento onde aparece sentada de quatro, com o bumbum pra cima, mostrando que estava fazendo uma tatuagem na região anal.
Entre críticas e elogios, Anitta se tornou o assunto do momento e despertou a curiosidade dos fãs sobre os detalhes dessa tatuagem misteriosa.
Rafael Uccman, amigo íntimo da cantora, abriu a sua caixinha de perguntas no Instagram e foi perguntado sobre a nova tatuagem íntima de Anitta.
Sem rodeios, ele entregou detalhes sobre o procedimento: “Ela fez uma tatuagem escrito ‘love’. Mas gente, não é no to**, é tipo, em cima escrito ‘love’. É bem pequeninha, super delicada. Quando alguém falou que ela tinha tatuado o to**, achei que ela tinha feito um tribal, um símbolo do infinito, uma estrela, mas não. É ‘love’ bem pequenininho”, contou Rafael.
A tatuagem íntima de Anitta surpreendeu e divertiu os fãs. Um dos motivos é a localização incomum do desenho: o ânus.
Essa Anitta tá impossível. Kkkkkkk pic.twitter.com/QR1sAF9VgN
— Cássius Felipe🕵♀️ (@cassiusfelipee) February 20, 2021
Tatuagem de Anitta no ânus pode colocar vida da cantora em risco
No entanto, segundo os especialistas, a brincadeira pode colocar a vida da cantora em risco por conta da possibilidade de infecções e a falta de cuidados básicos de higiene durante o procedimento.A tatuagem nada mais é do que múltiplas microperfurações na pele. Ela fez isso com a pele de uma região que é altamente contaminada porque ali passam fezes e, muitas vezes, urina. Por isso, aumentam as chances de ela ter uma infecção geralmente bacteriana, o que pode levar ao processo inflamatório”, explica a dermatologista Flávia Ravelli.Essa pessoa que também fez uma tatuagem, e marcou a contora anitta |
A médica ressalta que, por ser um local quente e abafado, uma possível infecção corre o risco de ser agravada e ocasionar complicações como a Síndrome de Fournier: “É uma infecção extremamente grave e com altas chances de risco à vida, o índice de letalidade é alto. Geralmente, durante o tratamento, a pessoa fica internada em Unidade de Terapia Intensiva”.
E o perigo começou desde o momento do procedimento, que foi realizado na mansão de Anitta, e não em um estúdio de tatuagem regulamentado pelos órgãos sanitários. “Se a tatuagem não for feita com as técnicas de assepsia adequadas, existe o risco de contrair uma doença infecciosa como sífilis, hepatite B, hepatite C e HIV”, reforça a profissional.
A dermatologista também aponta os cuidados que a artista deve ter
adotado durante o período de cicatrização do desenho. “Geralmente,
pedimos para a pessoa lavar a tatuagem duas vezes ao dia. Toda vez que
ela fez xixi ou cocô, [a Anitta] teve que parar tudo para se limpar, uma
espécie de mini banho, não adianta só passar papel”, avisa a médica.
(…)
Anitta se tornou grande sucesso no OnlyFans, e na descrição do seu perfil inaugurado há poucas semanas, ela destacou que não levassem ela tão a sério, e tentou divulgar seu mais recente lançamento, a música ‘Loco’.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄
Contamos consigo! Siga-nos nas redes sociais. Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!🔻