Youtuber Amanda que disputava racha em uma Yamaha XJ6, foge da PM e morre em acidente - Família emite comunicado

Ela era Jovem, com apenas 22 anos, e havia comprado a moto nova há apenas uma semana.

Amanda pilotava uma Yamaha XJ6 no momento do acidente.
Foto: Reprodução

A youtuber Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, morreu na noite desta sexta-feira (6) após colisão enquanto andava de moto. O acidente aconteceu após uma perseguição policial que investigava um suposto racha em Igapó, zona sul de Londrina (PR).

 

A Polícia Militar informou ao Portal que foi acionada por volta das 23h para interromper um suposto racha de motos e carros na avenida Expedicionários. Com a chegada da polícia, os veículos fugiram em várias direções para evitar a abordagem. Uma das pessoas a fugir seria a youtuber Amanda da 160, como era conhecida na internet.


– Houve o acompanhamento pela Avenida Waldemar Springer até certo ponto, quando ela acabou despistando a viatura. Pouco tempo depois, a PM foi acionada para atender um acidente com uma motociclista. Constatou-se que era a mesma pessoa que fugiu – reportou a PM.

 

Testemunhas teriam relatado que Amanda bateu em um veículo e caiu em um barranco após perder o controle da moto.

 

Amanda da 160 pilotava uma Yamaha XJ6 de 600 cilindradas, adquirida há apenas uma semana. Dois dias depois da aquisição, a youtuber publicou um vídeo em seu canal, onde dizia que ainda estava se acostumando com a moto. No dia do acidente, Amanda postou nas redes sociais imagens em um bar, mas a polícia ainda não sabe informar se ela estava alcoolizada.


A família da youtuber e digital influencer Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, que morreu na sexta (6), em um acidente de moto depois de fugir de abordagem da Polícia Militar, em Londrina, emitiu um comunicado.

 

A tia de Amanda, Rosemeyre, disse em nota que espera que o acidente trágico com a sobrinha toque o coração dos jovens para que procurem preservar suas vidas. 

 

Leia o comunicado da tia de Amanda:

Boa noite! Sobre a morte trágica da Amanda de Andrade Maturana. Sou a tia da Amanda, meu nome é Rosemeyre e confesso que estamos destroçados e que sua morte foi em consequência de suas escolhas, ingenuidade talvez quanto ao perigo e risco de vida quando buscamos "adrenalina" para nos dar prazer, quando a tantas formas de prazeres saudáveis na vida.

A mãe dela luta há dois anos contra um câncer e ainda debilitada e acamada, procurava sempre chamar atenção da filha, ligava para saber onde ela estava, sempre preocupada, sempre em oração, isto incluía o pai, as irmãs, sempre preocupados.

Peço a Deus que toque no coração dos jovens para que procurem preservar a vida, pois são egoístas quando pensam que a vida é só deles. A vida de cada um é a extensão da família. Suas escolhas podem gerar muita dor e sofrimento.


Amanda era muito especial para nós, tinha talentos imensuráveis, era muito meiga e carinhosa com todos. Que Deus nos ajude a superar esta perda. A missa de sétimo dia dela será no dia 11/11/2020 - quarta-feira na Capela Santa Isabel, Zona Leste de Londrina as 19h30".

 

 Fonte: pleno news

 video acidente moto amanda andrade maturana sem censura no momento do acidente captura por cameras de segurança

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------    Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄          
Contamos consigo! Siga-nos nas redes seciais. Twitter, Facebook ou Canal de Noticias no Discord e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!
🔻

 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postagem Anterior Proxima Postagem