Uma notícia boa para todos os fãs!
Resident Evil: Village será aparentemente um lançamento de geração cruzada, apesar da Capcom comercializar repetidamente que o jogo seria para plataformas de próxima geração.
No entanto, após um ataque de ransomware à Capcom algumas semanas atrás, dados internos que foram roubados agora começaram a aparecer online. Isso inclui alguns slides que mencionam Resident Evil: Village em desenvolvimento para PlayStation 4.
O vazamento sugere ainda que ambas as versões PS4 e PS5 do jogo receberão uma demo jogável pelo menos três semanas antes do lançamento.
Data de lançamento de Resident Evil: Village
A Capcom só deu a Resident Evil: Village uma janela de lançamento na primavera de 2021. Mas o vazamento reduz essa janela para o final de abril de 2021.
Deve-se notar, entretanto, que mesmo com a janela de lançamento para a primavera de 2021, a Capcom foi amplamente difundida para decidir uma data de lançamento final com base no impacto do COVID-19 no desenvolvimento.
— /PPG/ (@pokeprotos) November 16, 2020
RE: Village sendo um lançamento de geração cruzada não deveria ser surpreendente. A Capcom confirmou isso quando o produtor Tsuyoshi Kanda sugeriu durante a Tokyo Game Show alguns meses atrás que o desenvolvedor está “pensando em entregar a experiência no PlayStation 4 e no Xbox One também.”
Assim sendo, a ausência de qualquer confirmação flagrante da versão PS4, pode possivelmente ser porque a Capcom ainda está fazendo otimizações de última geração.
Resident Evil: Village fará 4K dinâmico no PS5 com traçado de raio habilitado, pelo menos de acordo com uma lista atualizada recentemente. A nova parcela da franquia de terror, portanto, não oferecerá saída 4K nativa. Resta saber se o jogo irá produzir gráficos nativos de 4K no Xbox Series X com ray tracing habilitado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄
Contamos consigo! Siga-nos nas redes seciais. Twitter, Facebook ou Canal de Noticias no Discord e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.
🔺Lembre-se, nós não aparecemos na pesquisa do Google!🔻