Longa-metragem da Sony estreia nos cinemas em 3 de dezembro.
A Sony Pictures liberou hoje (14) o primeiro trailer de Monster Hunter, filme que adapta a franquia de jogos da Capcom para os cinemas. O vídeo ganha destaque por dar vida a monstros icônicos da série de jogos, além de trazer a protagonista Milla Jovovich em ação.
O trailer mostra a atriz hollywoodiana dando vida para a capitã Artemis, que está liderando um pelotão militar em uma missão no deserto. O time é surpreendido por uma tempestade de areia que leva a equipe militar para outro mundo.
Neste novo lugar, os militares encontram monstros ameaçadores e gigantescos. Os soldados até tentam lutar com suas armas de fogo, mas a investida não dá certo e eles buscam por uma ajuda "profissional" para caçar as feras gigantes.
Neste momento, entra em cena o caçador interpretado por Tony Jaa. O personagen compartilha seus conhecimentos e ajuda a protagonista a entender as criaturas, além de apresentar armas especiais para enfrentar os monstros.
A edição internacional do trailer exibe algumas criaturas conhecidas, incluindo Diablos, Apceros e também o wyvern Rathalos. Além disso, também podemos ver cenários de floresta e que vão além do deserto que dominou os materiais de divulgação do filme até agora.
Segundo ressalta o PC Gamer, o longa-metragem conta com US$ 60
milhões de orçamento, o que é dinheiro suficiente para dar vida a mais
alguns monstros. Além de Milla Jovovich e Tony Jaa, o elenco também
conta com Ron Perlman, conhecido por fazer Hellboy, e também com o
rapper T.I, que já apareceu nos filmes do Homem-Formiga.
A direção do longa-metragem fica por conta de Paul W. S. Anderson, que é marido da protagonista e tem bastante experiência em filmes de games (mas que nem sempre são bons). O cineasta foi responsável pela adaptação de Mortal Kombat e Resident Evil para as telonas.
O resultado da adaptação de Monster Hunter poderá ser visto nos cinemas em 3 de dezembro. O longa-metragem havia sido adiado anteriormente para o ano que vem, porém, com tantas produções marcadas para 2021, parece que a Sony resolveu adiantar a chegada do filme.
Via: Engadget, PC Gamer