A Tati não só caiu na dancinha do Tik Tok, como agora
faz parte do remix da música. Esse feat começou pelo challenge. Desde 2019, as redes sociais têm
feito um trampo muito grande na divulgação das músicas, principalmente,
por causa dos desafios de dança e de maquiagem. Inclusive, ano passado,
versão brega-funk de “Surtada“, do Dadá Boladão com a Tati Zaqui e o JS o Mão de Ouro, foi um grande sucesso no Tik Tok.
“Dream Girl” também foi desses hits que ganharam dancinha na rede social e foi por lá que Tati conheceu a música. “Eu to sempre gravando vídeos no Tik Tok e vi o som, amei e gravei”, comenta ela. “O Ir Sais viu meu vídeo, repostou e começou a me seguir. Segui ele de volta e a gente começou a acompanhar um o trampo do outro”.
A parceria foi surgindo por causa de um convite do Ir Sais e da gravadora. “Gravamos o videoclipe separados por causa da pandemia. Eu tava sozinha no estúdio, mas a música é tão gostosa, que valeu a pena”, conta a cantora.
Quem acompanha a Tati há muito tempo talvez lembre: ela viralizou com “Parara Tibum”, um funk inspirado na musiquinha da Branca de Neve e a dancinha do videoclipe virou desafio. Isso tem mais de cinco anos, e na época a gente nem pensava na existência dos challenges, né? “O Tik Tok se tornou mais uma forma de divulgação, tão forte quanto os outros aplicativos”, diz Tati sobre a onda dos challenges. “Acho incrível porque eu faço isso desde ‘Parara Tibum’. Viralizar uma música por causa de uma dança sempre foi importante pra mim. Por isso, agora todo som a gente cria desafio”.
--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍? Siga-nos nas redes sociais.
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!
Herley costa: