Rio: desfile de biquíni pelas ruas do Leblon termina em briga; entenda ...

Duas mulheres passeavam de biquíni pelas ruas do Leblon em um carro conversível. O veículo era dirigido por um homem, enquanto as duas se beijavam e dançavam. Quando o trânsito parou, uma terceira mulher que estava sentada em um restaurante arremessou garrafas contra o veículo.
Uma empresária e uma arquiteta. Saiba quem é quem na briga que agitou o LeblonReprodução
Uma das moças que estava no carro revidou com socos. Um homem que estava sentado no restaurante, então, puxou a parte de cima do biquíni e a arrancou, antes de o carro deixar o local. Essa confusão repercutiu na internet e aqui você vê o ponto de vista das pessoas envolvidas.
Na noite de hoje, a arquiteta Aline Cristina Silva afirmou na sua página em uma rede social que estava acompanhada de duas crianças e idosos quando, segundo ela, foi surpreendida por "cenas de atentado ao pudor". "Estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote", afirmou a arquiteta. Procurada pela reportagem, ela não se manifestou. As três pessoas que estavam no carro não foram localizadas.... - Veja mais em https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/09/26/rio-desfile-de-biquini-pelas-ruas-do-leblon-termina-em-briga-veja.htm?cmpid=copiaecola
A arquiteta Aline Cristina Silva que estava presente no local, com duas crianças e idosos, contou que se deparou com “cenas de atentado ao pudor”.
“Estavam fazendo preliminares, parecendo um filme pornô bem ali na nossa frente, de camarote”, relatou a a arquiteta.
Depois da repercussão do vídeo, Aline excluiu sua postagem do Twitter.

Priscilla Dornelles uma das mulheres que estava dentro de um carro conversível de fio dental na rua Dias Ferreira, no Leblon, vai processar Aline Araújo - Reprodução/Instagram
Priscilla Dornelles, uma das mulheres que estavam dentro de um carro conversível de fio dental na rua Dias Ferreira, no Leblon, diz que vai processar Aline Araújo, a arquiteta que, após ser agredida, fez uma série de vídeos em seu Instagram chamando Priscilla e Sheila de “moças da vida” e “drogadas”.

Pancadaria no Leblon mulheres de biquíni em conversível brigam na rua.

“O que ela fez foi difamação. Não sou garota de programa e nem a Sheila. Will não nos contratou, ele é nosso amigo. Estávamos nos divertindo. Passamos a tarde andando de barco e na volta para casa resolvemos passar para ver o movimento naquela rua. Vou entrar com um processo por calúnia e difamação.”
Postagem Anterior Proxima Postagem