Streamer Sweet Anita está recebendo ameaças de morte

A serpentina do Twitch, Sweet Anita, compartilha ameaças de morte enviadas a ela por um perseguidor persistente, alegando que a polícia está fazendo pouco para ajudá-la.


 
Não é segredo que as streamers do sexo feminino recebem muitos comentários inapropriados e assédio injusto dos espectadores on-line. De Pokimane a Alinity, parece que a grande maioria dessas estações de streaming tem experiência com espectadores que quebram os limites constantemente, enviando mensagens repugnantes e fazendo com que se preocupem com sua própria segurança. Parece que outro exemplo desse lado chocante da comunidade de streaming foi revelado hoje, com Sweet Anita, ícone do Twitch, compartilhando sua experiência com um perseguidor persistente enviando ameaças de morte. Este artigo conterá menções de violência e agressão sexual. Recomenda-se a discrição do leitor.

Compartilhando mais de sua história há alguns dias no Twitter, Anita revelou ao mundo uma série de mensagens profundamente perturbadoras enviadas a ela por um perseguidor com quem ela está lidando há vários meses. Em abril, a serpentina acreditava que o perseguidor havia sido finalmente tratado , dizendo aos fãs que ele foi condenado pela polícia local, recebeu uma ordem de restrição e provavelmente receberia dois meses de prisão.
 
Entretanto, não foi o caso. Há uma semana, Anita revelou que o perseguidor estava de volta e, pior, ele estava enviando uma série de mensagens horríveis. Publicado em um córrego, o homem em questão comentou: "Matarei você em breve. Não com a faca de cozinha barata que tive na última vez. Não, vou trazer algo especial para você". De acordo com Anita, na última vez em que ele deixou mensagens perturbadoras como essas ", ele ficou sentado do lado de fora da minha casa esperando que eu saísse o dia inteiro e depois me seguiu até uma loja. Quando perguntei se ele estava armado, ele sorriu silenciosamente e depois perseguiu dois homens tiveram que agarrá-lo para que eu pudesse escapar. "

Ele não honrou - isso significa que eu não posso fazer o fluxo desta manhã. Desculpe a todos! Eu estou bem, vou ficar muito ocupada resolvendo as coisas com a polícia. https://t.co/0O6p8cZmK5

- Sweet Anita (@ Tweet4nita) 14 de julho de 2020
Ele declarou esse último fluxo publicamente. A última vez que ele deixou mensagens como essa, sentou-se do lado de fora da minha casa, esperando que eu saísse o dia inteiro, depois me seguiu até uma loja. Quando perguntei se ele estava armado, ele silenciosamente sorriu e depois me perseguiu. Dois homens tiveram que agarrá-lo para que eu pudesse escapar. pic.twitter.com/AK8HZpJoTs
- Sweet Anita (@ Tweet4nita) 14 de julho de 2020
Se algo acontecer comigo, eu realmente espero que eu seja o último canário na mina de carvão. A lei precisa mudar. Nenhum trabalho deve ter um risco tão alto de estupro, agressão ou morte, especialmente não transmissão ao vivo.

- Sweet Anita (@ Tweet4nita) 14 de julho de 2020
Muitos disseram a Anita para envolver novamente a polícia, mas a serpentina revelou que a polícia local estava fazendo muito pouco para garantir sua segurança. "A polícia veio, me aconselhou a trancar minhas portas e ligar para o 999 se ele aparecer novamente. Nem sabia o que é Doxing, que é um crime ou o que é transmissão ao vivo. Parece que nenhuma outra ação está sendo tomada, eu tenho que esperar que ele me machuque novamente antes de agirem ", afirmou Anita no Twitter , revelando as principais falhas no sistema policial.
Ela continua dizendo: "Se algo acontecer comigo, eu realmente espero que eu seja o último canário da mina de carvão. A lei precisa mudar. Nenhum trabalho deve ter um risco tão alto de estupro, agressão ou morte, especialmente não transmissão ao vivo ".
 
Anita está sem dúvida totalmente correta. O fato de ela ter sido contatada por seu perseguidor com tanta frequência e de ele ter tentado agredi-la fisicamente antes de ainda não ser tomada uma ação policial completa é horrível, e é preciso que haja algumas mudanças importantes na maneira como a polícia lida com a polícia -assuntos relacionados.
Postagem Anterior Proxima Postagem