Combate de Ghost of Tsushima levou seis anos para ser otimizado, diz Sucker Punch

Segundo co-fundador da produtora, o combate foi um aspecto muito específico da produção do game.

Ghost of Tsushima caiu no gosto popular por apresentar uma história cativante e uma direção de arte muito atraente. Com tantas qualidades, o fator mais difícil de adicionar no game se tratou do sistema de combate, que demorou seis anos para ser otimizado.

Em uma sessão de perguntas e respostas no GDC Showcase, Brian Fleming, co-fundador da Sucker Punch, foi questionado sobre a maior dificuldade encontrada no processo de desenvolvimento do game. E o executivo não hesitou:

Resposta fácil: o combate. O sistema de combate foi algo que a equipe  — um punhado de programadores, designers e animadores — trabalhou sem parar por seis anos e construíram várias versões dele com várias abordagens diferentes.

Para Fleming, o combate se tratou de um ponto muito específico na produção de Ghost of Tsushima. Implementar um sistema que funcionasse com o vasto mundo aberto, embora custoso, se tornou um desafio único e recompensador para os desenvolvedores, segundo ele.

O sistema de combate junto com alguns outros sistemas… eles são o centro de tudo.

Eles têm que trabalhar em todas as situações, situações de iluminação, situações de terrenos, situações de variantes em que o jogo pode estar…

Foi um esforço indescritível e ininterrupto ao longo de literalmente uma jornada de seis anos trabalhando nisso. Acho que os resultados foram bons, mas foi um caminho longo e difícil.

Ghost of Tsushima é um dos games de mundo aberto mais zerados pelos jogadores

Ghost of Tsushima não é apenas um sucesso comercial e de crítica, mas também provou ser um dos favoritos do público — principalmente no Japão. A popularidade foi tanta que o jogo agora tem uma das maiores taxas de conclusão entre os títulos de mundo aberto para PlayStation.

--------------------------------------------------------------------------------------
Enfim, gosta do Portal Vovo GaTu😍?
Siga-nos nas redes sociais. 
Fique por dentro das noticias, e nao perca nada!😄 Contamos consigo!

Telegram,WhatsApp, Twitter, Facebook, Canal de  Noticias no Discord ou no Pinterest, há, e nos adicione ãos favoritos do seu navegador.

Vovo Games é um grande apaixonado por vídeo games e filmes desde criança, nunca deixou de jogar ou assistir um filme praticamente por todos os dias desde que se conhece por gente.


--------------------------------------------------------------------------------------
Fonte:
IGN
Postagem Anterior Proxima Postagem